Como aplicar o Feng Shui no ambiente de trabalho

Feng Shui para o trabalho

Como aplicar o Feng Shui no ambiente de trabalho

Acompanhe algumas dicas essenciais de como aplicar o Feng Shui no ambiente de trabalho e abra um caminho de prosperidade para a sua empresa.

As empresas estão cada vez mais investindo no bem estar e conforto de seus funcionários para aumentar a produtividade e melhorar os seus rendimentos.

O Feng Shui é uma das técnicas mais utilizadas para favorecer tais condições.

Livre-se das energias acumuladas

Abra todas as suas gavetas, armários, arquivos, e jogue fora tudo o que você deixou de usar há mais de três meses.

O acúmulo de papéis, processos e objetos sem uso, gera um bloqueio de energia que desgasta a mente e nos faz sentir estressados.

O estresse, de maneira geral, nos impede de ser completamente produtivos e focados no trabalho, diminui o rendimento e pode comprometer os lucros da empresa.

Mas e se você tem dificuldade com esta conduta, o que fazer? Muitas vezes aquele que sempre armazena papéis, objetos, tem algo sobre si que ainda não descobriu.

Na ânsia de tentar se encaixar ao grupo a que pertence tenta ser organizado como os outros, mas “falha” perante o grupo e a si mesmo.

Experimente se perguntar, porque estou guardando estes papéis e objetos? E descubra algo sobre esta atitude e sobre si mesmo. E aí pode ser o começo desta organização.

Posicione a sua mesa de trabalho

A mesa de trabalho deve ficar posicionada em diagonal com a porta. Dessa maneira você não receberá uma quantidade grande de energia daqueles que passam por ela durante o dia. E também, não se distrairá com facilidade.

Aplique o conceito filosófico do Baguá na sua mesa de trabalho. Este conceito serve, tanto para grandes, como, pequenos espaços. Cultive uma planta sobre a mesa para afastar energias negativas e promover a paz da sua consciência. Com flores brancas ou vermelhas. Ou então, girassóis, que simbolizam riqueza e prosperidade.

Se você ganhou algum prêmio ou possui algum objeto dourado. Faz bem adicioná-lo a arrumação da sua mesa de trabalho utilizando o conceito do Ba guá.

Proteja-se contra energias negativas

As energias negativas são geradas a todo momento, por nós mesmos e pelas pessoas a nossa volta. Com o tempo, estas energias podem nos causar mal e impedir que alcancemos o crescimento profissional que tanto desejamos.

Uma maneira nos proteger destas energias ruins, mau olhado, inveja ou mau agouro, é utilizar de amuletos protetores.

Manter um Baguá como ornamento. Na porta de entrada do seu escritório, parede específica, ou, mesa de trabalho, pode ser uma solução para este problema.

Se preferir pode colocar um gráfico de radiestesia chamado Yoshua sobre a mesa para obter esta proteção.

Consulte um profissional para aplicar o Feng Shui com maior eficiência.

 


 

Patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.