Os benefícios do Feng Shui

prosperidade feng shui

Os benefícios do Feng Shui – Técnica milenar de origem chinesa que busca, através da organização de móveis e aplicação de objetos, atrair o equilíbrio energético da natureza para o ambiente que frequentamos, vivemos ou, trabalhamos. Ao aplicar o Feng Shui num determinado ambiente, podemos atrair benefícios para a área da vida, saúde, relacionamentos e prosperidade.

A aplicação do Feng Shui não exige que altere a estrutura do local. É possível atrair a energia desejada com alterações simples. Para equilibrar espaços e ambientes da casa ou do trabalho, deve-se aplicar a técnica organizando de móveis e colocando objetos. Tais como: vasos de plantas, quadros, pedras, madeira, metais, espelhos e outros elementos que representem a natureza.

A intenção do Feng Shui é manter a fluidez das energias no ambiente. Quando as energias não fluem, sentimos maior dificuldade de realização. É como se estivéssemos emperrados e, com problemas para iniciar ou finalizar projetos. Isto acontece quando há bloqueios, ou, escoamento de energia, onde deveria haver equilíbrio. Esta instabilidade energética também pode causar problemas de saúde e afetar a área da prosperidade.

Os benefícios do Feng Shui

O nosso estado mental reflete o ambiente em que vivemos, por isso, quando passamos muito tempo em um local confuso, bagunçado, ou, que simplesmente encontra-se em desarmonia energética, somos afetados por ele e podemos nos sentir estressados.

O estresse é a principal causa de doenças adquiridas pelo ser humano, uma vez com estresse desenvolvemos enxaqueca, baixa imunidade, hipertensão, gastrite, queda de cabelo, entre muitos outros problemas de saúde. Já, com o estado de saúde debilitado, outras áreas da nossa vida passam a ser afetadas, pois deixamos de ser criativos e inibimos os nossos desejos de superação, desenvolvimento e sucesso.

Para restaurar todas estas áreas, podemos contar com o Feng Shui. A técnica pode ser colocada em prática utilizando o bagua. Um tipo de mapa onde podemos observar a disposição das energias de acordo com a direção da rosa dos ventos. Através de sua orientação, o profissional poderá determinar os transtornos energéticos do ambiente e corrigí-los.

Você pode mudar de vida através dos benefícios do Feng Shui.

Patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.